Canções Antigas da Igreja Universal

Segue abaixo uma lista de louvores antigos da Igreja Universal, boa parte dessas canções nem estão mais para venda de tão antigas que são. Aproveite, ouça e baixe:

Clique na música para ouvir, passe o mouse sobre a música para baixar.

As músicas tocadas no box podem ser baixadas da seguinte forma:

1 – escolha a música, colocando o mouse em cima do ícone (sem clicar)
2 – Aparecerá uma quadrado azul com uma seta branca. Clique nessa seta.
3 – Clica na opção Dowload
4 – Escolha em que pasta será salvo o arquivo e ok.
5 – Aguarde ser baixado e ouça a vontade em seu computador. Mate a saudade.

10 thoughts on “Canções Antigas da Igreja Universal

  1. Ola pastor Andersom mattos gostei muito das canções antigas da IURD são muitos bonitas que Deus abençõe grandemente a cada dia dia mais e mais o senhor e o seu minisério se possivel mande uma mensagem no meu gmail e desde ja agradeço.

  2. Pastor Anderson , sempre que posso acesso o blog do senhor e gosto de ouvir as musicas antigas da IURD ; e da homenangem ao bispo renato maduro. Que o senhor jesus cristo abençõe a cada dia mais e mais ao senhor o seu ministério cresça a cada dia mais ;ore por mim e pelo meu esposo que também e obreiro da iurd de Ivinhema e pelos nossos ente queridos e pelos obreiros de Ivinhema ms e os das outras regiões ,na fé. Agradeço;se possivel mande uma mensagem no meu gmail .

  3. pastor ANDERSON a vigilia da virada na igreja do jardim angela foi linda demais DEUS fez milagres extraordinarios fazia muito tempo que eu nao participava de um culto tao abençoado,senti a presença de DEUs ,porque nao faz mais vigilias aqui na nossa igreja
    que DEUS abençoe grandemente o ministerio do senhor neste ano que começou,eu e
    a minha familia desejamos ao senhor sua esposa e sua filhinha um feliz 2011……

  4. Olá pastor!
    Foi derrepente que passei no seu blog e achei algo que eu procurava faz muito tempo.
    Vi no seu blog umas musicas muito antigas ,que me fizeram voltar no tempo,amei e realmente baixei só que as perdi .Gostaria que o Sr coloca-se de novo pois eu gostaria de baixar todas elas pra te-las comigo por favor pastor ajuda-me neste sentido.

    Att.
    Ruth.

  5. oi pastor andersom ,adorei seu progama na radio RBP FM,EM B.PIRAI,creio que muitas pessoas que ouvem sao abençoadas atraves da palavra ,e um trabalho maravilhoso ,gostaria que o senhor tocase as musicas antigas da IURD, Que deus continue te abençoando +e+ para que + pessoas sejam abençoadas asim como eu fui ,sou menbro da SEDE DA IGRE; UNIVERSAL DE B.DO PIRAI , E pra mim e uma honra de ter o senhor como o lider dela ,gostaria que o sr orase por mim e minha familha.

  6. oi pastor que Deus nos abençoe… baixei varias musicas puxa quantas saudades vim procurando procurando ate que achei nesse blog do senhor que achei por acaso abracos junior andrade do juazeiro do norte ceara..

  7. pr andersom porque as cNÇOES ANTIGAS DA IURD NÃO ESTAO TOCANDO MAIS EU ENTRO NO BLOG DO SENHOR ,QUANDO EU ENTRA NAS CANÇOES ANTIGAS DA IURD SO DA ERRO , AGUARDO A RESPOSTA DO SENHOR ,OBRIGADO.

Deixe um comentário

